Como evitar mosquitos em bebê

Tela Mosquiteira para bebê: como espantar mosquitos no bebê?

A tela mosquiteira para bebê é um item que não pode faltar em nenhum quarto de bebê. O motivo disso, é que se eles já são um problema para os adultos, para os bebês isso é dobrado.

Desse modo, deixar o bebê em um ambiente exposto poderá trazer muitos problemas para o pequeno ou a pequena.  E é justamente sobre isso que falaremos no texto de hoje. 

Dessa forma, se quer saber como espantar os mosquitos de perto do seu bebê, de uma vez por todas, siga conosco nesta leitura. Vamos ao texto!

Espantando os mosquitos de perto de seu bebê

Os bebês são bastante dependentes dos adultos. Afinal de contas, são muitos anos até se desenvolver e se tornar independente. Entretanto, os primeiros meses e anos são os que as crianças mais necessitam de cuidados. Seja na alimentação, para se vestir, tomar banho, enfim, praticamente tudo. 

Desse modo, alguns cuidados são essenciais para garantir que o bebê fique seguro. E dentro desse cenário de segurança, está um inimigo quase invisível: os mosquitos.

Por isso é importante garantir métodos para deixar os mosquitos longe. Dessa forma, existem diferentes produtos como repelentes, repelentes elétricos, entre outros produtos. Entendimento, nenhum deles é tão eficaz quanto a tela mosquiteira para bebê.

Isso porque a tela mosquiteira permite que o quarto ou o local fique arejado, com entrada de luz e ainda assim deixe os mosquitos e outros insetos do lado de fora.  Afinal de contas, não se pode fechar o bebê em um quarto, isso por si só já fará mal para o bebê.

Por isso, a melhor técnica para afastar os mosquitos do seu bebbê é colocando uma tela mosquiteira.

No próximo tópico, vamos mostrar alguns dos riscos de deixar o bebê exposto a mosquitos.

Riscos do contato do bebê com mosquitos

Em um ambiente aberto existem diversos tipos de insetos e mosquitos que podem picar um bebê. Desde mosquitos e mosquitos transmissores de doenças, se você não proteger as entradas, seu bebê estará exposto a tudo isso.

Primeiro vamos falar das doenças que eles transmitem. Os mosquitos são os seres que mais matam no mundo. Isso porque são proliferados de diversas doenças. Dentro do Brasil, temos quatro doenças que mais afetam as pessoas. De modo geral, os mosquitos Aedes são os responsáveis por transmitir essas doenças. As fêmeas que vão até as pessoas coletar o sangue, e se estiver infectada, vai transmitir a doença.

Abaixo vamos falar um pouco mais sobre as quatro principais doenças que podem ser transmitidas para você e seu bebê através dos mosquitos.

Dengue

A doença transmitida dos mosquito mais conhecida no Brasil. A dengue é outra doença transmitida pelos mosquitos Aedes. Seus sintomas mais comuns são: febre alta, dores nas articulações, erupções cutâneas e dores de cabeça.

Além disso, a doença conta com quadro mais grave, chamado de dengue hemorrágica, que incluem febres ainda mais elevadas, bem como a incidência de sangramentos. Nessa “versão” não é raro que o paciente vá a óbito, principalmente se for um bêbe.

Chikungunya

A chikungunya é um vírus que causa inúmeros problemas na pessoa ou bebê infectado. Os sintomas incluem, dores nas articulações, erupções cutâneas e febre. 

Febre Amarela

A febre amarela tem a mesma forma de transmissão que as doenças acima, através da picado do mosquito. Desse modo, a exposição ao mosquito traz grandes riscos. Seus sintomas incluem: náuseas, dores de cabeça, dores muscular e febre.

Zika

Mesmo sendo mais recente, o Zika é também muito perigoso, causando infecções que levam a febres, dores nas articulações e erupções cutâneas.

Além disso, se a mulher grávida for picada e contrair zika poderá trazer complicações terríveis para ela, a gestação e o bêbe. Podendo desenvolver a chamada microcefalia, uma terrível doença que afeta muitas crianças no Brasil e uma das causas é esse vírus.

Mesmo que os mosquitos não transmitam essas doenças, os bebês são muito mais sensíveis e mesmo que os mosquitos não transmitam doenças, ainda assim a picada vai causar dores, coceiras, alergias e muito choro dos bebês. E se o bebê estiver dormindo, certamente vai acordar ansioso e com medo. 

Dessa forma, com a tela mosquiteira para bebê é a melhor forma de afastar os mosquitos. Uma saída barata e inteligente, que garante um ambiente fresco, saudável e arejado para as crianças, ao mesmo tempo que a protege dos temidos mosquitos.

Onde encontrar a melhor tela mosqueteira para bebê do mercado?

Agora que entendemos que é preciso contar com uma tela mosquiteira para bebê, é hora de descobrir qual é a melhor. Dessa forma, antes de mais nada, é preciso deixar claro que as telas são todas iguais e que diferentes empresas trabalham com isso.

Diante desse cenário ,assim como em qualquer outro setor do comércio, é de se esperar que existam empresas que oferecem telas melhores que as outras. E essa questão é realmente vista na prática.

Isso porque tem muitas empresas que estão mais preocupadas com o lucro do que oferecer um produto de qualidade. Dessa forma, se escolher uma empresa dessas, poderá se arrepender logo logo pela escolha. Afinal, se ela não for de qualidade ou a instalação tenha sido mal feita, toda a proteção vai pelo ralo.

Ainda mais que estamos falando de telas contra insetos, mosquitos e moscas, onde qualquer mínimo espaço e esses visitantes indesejados entram. 

Dito isso, a melhor empresa do Brasil nesse segmento, de redes e telas de proteção, é a Brasil Redes de proteção. A empresa já tem anos no mercado, contando com toda a experiência para torná-la referência em proteção.

Além disso, a empresa conta com os melhores profissionais para fazerem a instalação das redes e telas. A empresa trabalha com material importado da mais alta qualidade e garantia. Dessa forma, o melhor da tecnologia é usado para proteger você e sua família.

Por isso que precisar de telas mosquiteiras para bebê, acesse o site da empresa, veja mais informações e solicite um orçamento. Seu bebê vai agradecer. E o melhor de tudo, longe de mosquitos e seus males.

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!